segunda-feira, 5 de março de 2012

O libertador Financeiro

1. O libertador financeiro pode ter uma personalidade que deixe você desconfortável.
2. O libertador financeiro pode parecer muito confiante porque ele mesmo já foi alimentado de forma milagrosa enquanto viveu junto ao riacho (lRs 17).
3. O libertador financeiro pode parecer ter pouco interesse nos detalhes de seu sofrimento. Elias sequer pediu para ver o filho da viúva.
4. O libertador financeiro pode parecer controlador e autoritário. Elias disse à mulher exatamente o que fazer por ele.
5. O libertador financeiro pode dar instruções que você não deseje obedecer. Elias instruiu a mulher a levar comida para ele.
6. O libertador financeiro pode parecer nunca ter experimentado crise financeira. Elias nunca mencionou o episódio do riacho.
7. O libertador financeiro pode não demonstrar compaixão. Elias nunca derramou lágrimas ou expressou sua dor a respeito dos problemas da mulher.
8. O libertador financeiro prioriza a lei que fornece a você uma saída, não as memórias dolorosas que você fica alimentando.
9. O libertador financeiro reconhece que sua dúvida interrompeu o milagre, e é responsabilidade dele liberar sua fé.
10. O libertador financeiro enxerga um futuro diferente porque você está obcecado com o presente.
11. O libertador financeiro pode nunca revelar a dor ou as dificuldades ocultas dele. Deus o fez vencer. Ele conhece a dor. Ele conhece a perda. Mas, o trabalho dele é libertar você.
12. O libertador financeiro enfrenta um grande inimigo... a dúvida.
13. O libertador financeiro leva você a mudar sua perspectiva. Elias pintou uma imagem da provisão.
14. O libertador financeiro pronunciará palavras para liberar sua fé. Nada muda sem sua fé. Elias foi um libertador financeiro para a viúva de Sarepta. A unção dele quebrou o espírito de pobreza da viúva.
15. O libertador financeiro provavelmente já enfrentou o mesmo inimigo que você está enfrentando. Elias viveu a agonia de um riacho seco. Ele já havia experimentado a mesma sensação de desamparo.
16. O libertador financeiro já lutou com o demônio do medo e venceu. É por isso que ele está qualificado para libertar você.
17. O libertador financeiro fala de expectativas, enquanto os cativos desejam discutir suas experiências.
18. O libertador financeiro discute o futuro, enquanto os cativos desejam discutir o passado.
19. O libertador financeiro intimida o inimigo, enquanto o cativo é intimidado pelo inimigo.
20. O libertador financeiro tem uma perspectiva diferente da do cativo. O cativo se concentra na perda. O Libertador prioriza a vitória. O cativo se torna obcecado com sua dor. O Libertador se concentra em seu futuro.
21. O libertador financeiro se concentra no rompimento de cadeias, não na compreensão delas. Algumas pessoas se detêm a analisar os motivos da crise. O libertador financeiro certamente irá expor o inimigo, mas tentará fazer você se concentrar no processo de libertação.
22. É sua responsabilidade reconhecer o libertador financeiro que Deus designou para você. Pode não parecer um libertador. Pode não falar como um libertador. Pode não agir como um libertador. Mas ele é a chave de ouro para sua vida.
23. Quando você abraçar os ensinamentos do libertador financeiro que Deus enviou, suas circunstâncias mudarão imediatamente. "Tenham fé no SENHOR, o seu Deus, e vocês serão sustentados; tenham fé nos profetas do SENHOR, e terão a vitória" (2cr 20.20).

Minha mãe reconheceu minha unção

Uma experiência interessante aconteceu com minha mãe. Ela me chamou à sua pequena Sala da Sabedoria certo dia.
- Filho, quero compartilhar algo pessoal com você. Existe uma unção sobre sua vida que não compreendo. Amo todos os meus filhos. Todos eles são filhos de Deus, abençoados. Mas parece haver uma unção incomum sobre sua vida. A bênção do Senhor está sobre você. Nunca conheci ninguém em toda minha vida que recebesse tais bênçãos do Senhor. Não compreendo isso, mas tenho observado sua vida. Seu pai não sabe que economizei este dinheiro, por isso não diga nada a ele. Você disse que quebrou a estrutura da pobreza com uma semente de mil dólares. Você sempre diz que o que acontece com uma fé de mil dólares não acontece em nenhum outro lugar. Então, aqui está minha semente especial de mil dólares.
Sentei-me surpreso e um pouco desconfortável.
Aquela era minha preciosa mãe. Eu sempre soube quanto eram limitadas as finanças dela. Então eu disse:
- Mãe, Deus tem sido muito bom para mim. Eu não preciso da sua semente de mil dólares. Todas as nossas contas estão pagas. O ministério está cada vez mais forte. Vou orar por você e pedir que Deus a abençoe.
Mas ela estava inflexível e um pouco aflita: - Não, filho. Tenho de plantar esta semente. Ela é muito importante para mim. Quero que você ore para que Deus me abençoe e faça cair sobre mim a unção da bênção também.
Deixe-me divagar por um momento.

A unção de Boaz

Em todo lugar que vou, Deus tem me direcionado a orar a "unção de Boaz" sobre a semente de mil dólares. Aqui está o que existe por detrás disso.
Rute prezou Boaz e também a bênção sobre a vida dele. Mais tarde, ela se tornou esposa de Boaz, e tudo que ele tinha entrou na vida dela também.
• A unção que você respeita é a unção que vem sobre sua vida.
• A unção que você serve é a unção que se multi¬plica em sua vida.
• A unção que você semeia é a unção que aumenta em sua vida.
Sendo assim, tenho compartilhando publicamente como quebrei a estrutura da pobreza com uma semente de mil dólares.
Se houver alguma coisa da qual você pode libertar-se, é porque você conseguiu controlá-la. Quando você se liberta com uma oferta generosa, você controlou a ambição em sua vida.
De volta à história sobre minha mãe. Segurei o cheque de mil dólares e orei para que Deus milagrosamente começasse uma nova bênção na vida dela.
Alguns dias depois, estava em uma pequena igreja na Pennsylvania. Na manhã de segunda-feira, enquanto me despedia, o pastor e sua esposa estavam com os olhos cheios de lágrimas.
"Dr. Mike, não conhecemos sua mãe nem seu pai. Gostaríamos muito de conhecê-los. Mas a Junta achou que deveríamos abençoar sua mãe e seu pai". Eles me entregaram 2 mil dólares! Metade daquele valor estava destinado a minha mãe e a outra metade estava destinada ao meu pai.
A semente de mil dólares dela colocou a bênção em ação... nove dias depois.
Se, como a viúva, você estiver passando fome, tenho certeza de que o Jeová-Jiré deste universo tem um Elias, um libertador financeiro para sua vida.
Minha pergunta é: "Você pode reconhecê-lo?"
O reconhecimento de um libertador financeiro pode destruir as trancas de sua prisão para sempre
Texto do livro :A lei do Reconhecimento
or financeiro
O libertador financeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário