sábado, 24 de março de 2012

UMA CHAVE PODEROSA...

UMA CHAVE PODEROSA...

As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam
o começo do meu andar com Deus, sem luz suficiente para entender como Deus opera em favor dos seus filhos, eu perdi muito, pois Deus não age de qualquer jeito.
Deus não tem prazer no sofrimento em sua tristeza, angustia, pobreza, doença, problemas familiares antes Ele quer que sejamos completamente felizes e realizados.
Eu até entendia esse amor de Deus por mim, mas não sabia como viver nele.
Depois de algum tempo de oração em línguas e meditação na Palavra, a luz no meu espírito começou a tomar novas dimensões e pude então compreender que, Deus não iria preparar mais nada pra mim, porque todas as coisas já estão prontas e que não estão mais na dependência dEle, mas depende exclusivamente de nos, receber ou não mas Ele não iria preparar todas as coisas para nos e não nos ensinar como recebê-las
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. 1 Cort. 2-9
Se você me perguntar: Irmão se Deus preparou todas as coisas para mim, como posso entrar nelas, você pode me ensinar? Eu posso lhe responder sim posso, porque eu descobri uma das chaves que nos leva exatamente nos lugares celestiais onde estão as bênçãos prontinhas.
No versículo nove de coríntios 2 lemos que as coisas muito além daquilo que nos conhecemos já estão preparadas, prontas e no versículo 10 do mesmo capitulo Ele nos mostra o caminho para chegar nessas bênçãos. Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus. (...) Para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus. 1 Cort. 2: 10 – 12
O Espírito Santo que nos revela ou mostra tudo sem nenhum sacrifício de nossa parte, ou seja, gratuitamente, mas alguém me pergunta; Irmão como que O Espírito santo opera para nos revelar ou mostrar estas coisas? Observe, no capitulo dois de coríntios Ele nos mostra que esta tudo pronto, que é gratuito e que é O Espírito Santo que nos revela ou mostra como receber, mas no capitulo quatorze versículo 2 Ele nos mostra como funciona na pratica a revelação de todas as coisas de Deus para nós.
Porque o que fala em língua desconhecida não fala aos homens, senão a Deus; porque ninguém o entende, e em espírito fala mistérios.
Claro que tudo esta pronto, nos já sabemos disso, mas como recebê-las é um mistério,ou seja, não sabemos , mas no versículo acima esta escrito que: se falarmos em línguas desconhecidas ou estranhas falaremos a Deus pelo poder do Espírito Santo, o que falaremos? Os mistérios, ou seja, as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram aos nossos corações.
Talvez alguém me pergunte? Irmão isso significa que se eu falar em línguas estranhas pelo Espírito Santo eu estarei falando a Deus e Ele me fará saber exatamente onde estão e como receber as coisas que Ele já preparou? Exatamente Deus irá lhe conduzir no lugar onde você recebera toda provisão para sua vida para todo sempre.
Lembro-me que quando comecei orar em outras línguas para minha edificação pessoal no espírito, às vezes eu parava de falar línguas estranhas e orava em português dizendo: Senhor tu sabes das minhas dificuldades e sabe que não quero ficar rico, só quero pagar minhas contas e ter as coisas básicas para o meu dia - a – dia me ajude a pagar minhas contas e me dá o pão de cada dia e basta.
Mas hoje eu sei que quando eu falava línguas estranhas não era isso que Deus estava vendo em meu coração, e muito menos estaria concordando com minha oração em português, depois de algum tempo falando línguas com perseverança diariamente eu ouvi a voz de Deus dizendo: filho em primeiro lugar Eu não vou ajudar você pagar as suas contas elas já estão pagas e segundo lugar Eu não sou Deus de coisas básicas Eu Sou O Senhor da fartura, quem quiser andar comigo terá que ter fartura.
Trinta dias depois eu já não devia mais nenhum centavo a ninguém, e depois de aproximadamente um ano e meio eu tinha a minha casa com dois carros quitados na garagem..aleluias! Quando Deus revela, Ele realiza também. Certamente, abençoando te abençoarei, e multiplicando te multiplicarei. Hb. 6 – 14.
Mas com certeza na condição que eu me encontrava quando comecei a falar línguas estranhas em todo tempo, se um anjo tivesse em um daqueles momentos de orações me falado que eu iria ter tudo aquilo após um ano e meio, com certeza eu iria dizer a ele: anjo você está enganado isso é para outra pessoa e se ele insistisse eu iria dizê-lo olha você não sabe quem sou, sou desempregado, não tenho profissão, não tenho diploma nenhum, não tenho herança, meus parentes nenhum pode me ajudar em nada como é que daqui a um ano e meio eu terei tudo isso, se não acredito em loteria e não jogo? Pode ir embora você errou a casa.
Mas Deus não me mandou um anjo para me convencer Ele me deu aquele que é poderoso para fazer isso o Espírito da Verdade para vencer a minha incredulidade, trabalhando silenciosamente dentro em mim por meio da oração em línguas ate que chegou a fé e realizou em minha vida toda provisão com fartura, e assim orando em línguas estranhas e meditando na Palavra Ele nos guia em toda verdade sempre, isto é nos lugares celestiais em Cristo Jesus e nos faz repousar em verdes pastos, em águas tranqüilas e refrigera sempre a nossa alma e não temeremos porque o Deus todo Poderoso está conosco.
Experimente passar tempos a sós orando em línguas estranhas, eu lhe desafio a ficar uma hora por dia, por um ano depois com certeza você nunca mais deixará de falar línguas pois os resultados são extraordinários.
Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Tiago 4 - 8
http://semeadoresdapalavra.com/index.php?act=destaque&id=29

Nenhum comentário:

Postar um comentário