quarta-feira, 7 de agosto de 2013

6 Formas Altamente Eficazes de Como Sair das Dívidas

6 Formas Altamente Eficazes de Como Sair das Dívidas

Com a facilidade do crédito, parcelamentos, empréstimos consignados e outras formas de crédito como cartões, cheque especial e até mesmo agiotas, coisa que é errado e contra a lei, muitas pessoas contraem dívidas enormes e pretendo aqui colocar as 6 formas altamente eficazes de como sair das dívidas.
Algumas pessoas pensam ser impossível, pois estão diante de uma nuvem preta, não conseguem ver do outro lado, uma visão míope sobre o endividamento, sabia que é possível sim organizar a vida e sair deste verdadeiro inferno, cobradores ligando, em sua casa, em seu celular, cartinhas chegando, SMS’s todas as formas possíveis de chegar até você é utilizada, pelas empresas e agências de cobranças.

Enfim vou colocar aqui para você as 6 formas altamente eficazes de como sair das dívidas, mas tenha em mente, que é preciso colocar em prática cada uma delas e tomar consciência deste processo e ser desejoso de sair dele de fato.
1-Guardar 10% de tudo que você ganha, mas tudo mesmo!
2-Obter um renda extra, que você possa trabalhar parcialmente, apenas 1 ou 2h ao dia.
3-Não faça mais contas em hipótese alguma.
4-Encare suas contas sem medo, junte todas e organize-as.
5-Eleja suas prioridades nos pagamentos.
6-Programe sua mente para entender o processo de livrar-se das dívidas.

São 6 formas altamente eficazes e para compreender o processo, abaixo estou colocando um áudio explicativo sobre cada item, esmiuçando melhor e assim pretendo ajudar você a sair deste ato

Nenhum comentário:

Postar um comentário